Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Me leva, me toca, me senti, me perca. Sintamos então!



E tudo fica pequeno!

As coisas perdem o sentido
E tudo fica pequeno!
Minhas palavras perdem o sentido
A lista de execício perde o sentido.
As palavras perdem o poder de definir

O medo perde o sentido
Existir toma um novo significado
As coisas parecem não ter mais precisão, limites.
Uma vida tão intensa assim

Um beleza tão grande só poderia ser.
Só poderia ser aquela arte.
Só poderia ser aquela arte que fala de outras.
Aquela arte que toca todo sentido e toda somática.
A arte que não quer aparecer
A que mostra escondido os maiores desmodelos

Me resta sentir o seu símbolos
Me tenha a loucura
O significado da existência
Pura, sublime, suprema
O significado de tanta beleza.

link vídeo original http://vimeo.com/27949634

Nenhum comentário:

Postar um comentário