Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meu agradecimento

Eu queria agradecer a todas as mulheres que passaram por mim
Agradecer a mulher que no ônibus segurou em mim
E mesmo assim caiu
Agradece a doçura de me elogiar no meu momento mais autista
Agradecer a Mayara pelo meu primeiro beijo
A menina que reparou no meu pequeno gesto de lhe abraçar

Queria agradecer a poeta que me recitou um poema
Agradecer a mulher que me acalmou na cama no momento mais nervoso.
A menina que criou planos assim que seriamos pais
Eu queria agradecer a professora que me ensinou a calcular
A mulher cruel e inteligente que me ensinou a calcular

Eu queria agradecer a todos os beijos românticos
A todos os passeios de mãos dadas
A todos os olhares desejantes de amor

Eu queria agradecer a menina louca que se abriu a mim
Agradecer as mentiras contadas.
Agradecer a minha mãe
Não por me dar a vida e me aguentar ate ate hoje.
Mas agradece-la por desde os 2 anos me levar à vida
Passeando pelas ruas da minha gigantes, extraordinária cidade
Enquanto eu olhava perdido e maravilhado para todos aqueles futuros

Agradecer a minha psicologa que ficou louca comigo
A menina pequena q caiu nos meus galanteamentos.

Agradecer a todas as mulheres por tonar a existência possível
Com seus cabelos
Com suas mãos
Com toda essa sua capacidade de colorir a vida!
Colorir a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário