Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Estrelas

Bom dia.
O raio de sol bate a janela.
Todo o caos não esta mais aqui.
Tudo é, esta organizado
Como uma teoria em um livro de matemática da sexta série.

Começava a 14 bilhões de anos.
Surgindo o tempo, o espaço e a matéria numa explosão imensa
Por tempos pouca complexidade pois ainda não existiam todos os átomos
Era preciso fabricá-los como em forja

Ééé.....Imensas Estrelas, vocês que iluminam esse universo
Você que me acorda todos os dias me dizendo: Vai la garoto
Deram vida ao Carbono, Ferro, Ouro e todos os outros
Possibilitando a continuação

Depois de mais alguns bilhões de anos
Muitas mortes estrelares,
Muito caos
Calores descomunal
Frios Absolutos
Meteoros
Explosões

Estou aqui mais uma vez, pensando em você.
Admirando cada instante e cada pequena partícula que esta em mim.
O céu, o ar bonitinho ali preso por milhares de anos. Ho gravidade.

Quantas forças, quantas reações química, quantas transformações
Como isso pode caber em uma mente?
Como pode caber a existência e o espaço de 13,8 bilhões de anos luz em mim?

Talvez eu tenha a resposta ao olhar em copo d'agua.
H20 simples, 3 átomos, 2 tipos e o fundamento de tudo
A origem pra si mesma do Planeta Água
Fluida, transparente o alimento da alma

É isso tudo, só esse universo imenso de tudo que já existiu.
É só isso tudo que sou, que somos
E eu preciso dizer isso
Porque isso é o que é
É o que existe

É a Verdade

VA

Nenhum comentário:

Postar um comentário