Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Amor Fati

É desejar ser esse escravo que sou.
Escravo das minhas pulsões
Escravo das minhas razões.
E ainda alguns brigam pela liberdade do ser.
Só penso: que doce ilusão.
Amor Fati
Amor pelo destino
Conseguir pensar sobre a complexidade
Nas pequenas e micro estruturas de poder
É analisar cada pequena formiga.
É amar cada uma daquelas perninhas.
Amor Fati é dizer
Morte eu te amo aqui
Vc é o vazio por excelência
Mas se você é meu Devir
Vou lhe beijar a boca enquanto me consome.
E assim vou pensando
E finjo pra mim mesmo que sinto
Em escravidão
Ha, se eu fosse livre.
Ha, se o mundo fosse outro
Ha, se eu fosse Niilista
Mas eu amo mesmo é minha escravidão
Eu desejo mesmo eu
Me tornar que sou
Nada mais
Nada

VA

Nenhum comentário:

Postar um comentário