Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Sexo

Em tempo de Guerra
O Gigante não acordou
E ainda somos cegos
E não aprendemos a ler
Somos incapazes de escrever frases coerente
Na nossa própria vida

Eu abro mão mais uma vez da minha felicidade
Em nome da minha existência
Poderia sub-existir ou sobreviver
É uma escolha dura
Foram tantos sentimentos
Tantos momentos de completude
Uma vida compartilhada
Embolada em
Giros
Corridas
Tapas
Mordidas
Gritos
Toques
Sexo

Escolher dói
Dói, rasga
O que antes era fácil
Como beijar a sua perna.

Agora estou eu aqui, calmo
Sozinho
Muitas vezes maravilhado pelo cinema
Pelas sutilidades de estar vivo.
Olhando as ruas os prédio
Percebendo as pessoas em seus carros
Pessoas que passam desamparadas

Muitas delas brigam nesse domingo
Queria que soubessem ler
Pois do pouco que me dói nessa vida
É o fato de vivermos tão só
Com tantas certezas
Pra tão pouco conhecimento

Eu aqui querendo um abraço
Implorando por um beijo
Rezando por uma conversa que faça sentido

Não estou triste
Desapontado
Desamparado
Não sinto culpa, remorso
Não quero voltar atrás
Não me arrependo

O que me move é essa vontade de sentir mundo.
E aqui estou eu pleno, puro
De braços abertos e peito rasgados
Com os olhos imensos

É duro mas é belo.
Que o estado exploda!

VA

Nenhum comentário:

Postar um comentário